Register with us today
Save Your Time
Travel To Europe
Viagem à Europa
Travel To Asia
Viagem à Ásia
Travel To American
Viagem à América
Travel To Middle East
Viagens para o Médio Oriente

Traduzir para a sua língua
Escolha o seu idioma
Arabic Bulgarian Chinese Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Italian Japanese Korean Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish

Go Back   TravPL Rede Social - Hotéis Viagens de férias > Viagens para o Médio Oriente > Viagem à Arábia Saudita

Viagem à Arábia Saudita Hotéis Turísticos de Informação de Viagem Mapa Na Arábia Saudita

Anúncios
Anuncie com a gente

A Arábia Saudita (mar vermelho, jeddah, hassa, jeddah de idade)

fotos históricas da Arábia Saudita خريطة المملكة العربية السعودية الاحساء صور للغروب للبحر الاحمر في جدة ภาพ อูฐ

Similar Threads
Fio Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Foto-reportagem Malaysia 2009 da Arábia aos cavalos de Ouro e mais TravPL Viagem para a Malásia 1 2009/11/11 : 09:28
Foto-reportagem Arábia Saudita (RedSea, Almadina, Jeddah) Viagens com a gente Viagem à Arábia Saudita 0 28-08-2009 : 12:32

Bookmarks
Reply
Old 24-08-2009: 11:10   #1
Travel with us's Avatar

Administrador
Data de Entrada: Agosto 2008
Entradas Slide Show: 0
Travel with us is a jewel in the roughTravel with us is a jewel in the roughTravel with us is a jewel in the rough
Cool A Arábia Saudita (mar vermelho, jeddah, hassa, jeddah de idade)

fotos históricas da Arábia Saudita خريطة المملكة العربية السعودية الاحساء صور للغروب للبحر الاحمر في جدة ภาพ อูฐ

hala oo mrhba
^
^
Olá, em árabe

aqui vou colocar algumas foto de Arábia Saudita, o, u espero que gostem

homem do foguete! isto parece uma maneira muito melhor para chegar a lugares do carro!

por do sol no Mar Vermelho, Jeddah

o rei

Eu (coração) jeddah!
North Corniche

Mercado das Especiarias, alalawi souk

sol sobre jeddah idade

portas, jeddah idade

jeddah mais velho,
inshallah eles restaurar completamente o centro histórico!

dia no souk alalawi

shisha!

jeddah mais velho, perto do nosso hotel

jeddah idade. o trabalho em madeira é lindo! Eu só posso imaginar que este lugar era como nos é nobre!

... mais ...

o museu histórico

vista do hotel, à esquerda é o mar vermelho

família da Arábia andar nas cavernas em hassa al - este lugar para ser usado debaixo d'água!

dentro das cavernas em hassa al. (Isto sou eu no fundo da caverna.) Eu amo esta foto, que parece uma mão segurando uma chama!

teteras em hassa al!

a luz solar através da janela do castelo em hassa al.

no mercado em hassa al. o jovem viu que eu estava tirando fotos e posou com um sorriso

Sexta à noite na orla ... tiro ação! alguns desses shabob (rapazes) são cavaleiros muito impressionante!

finalmente! uma imagem de camelo! O que posso dizer, apenas muito legal ver camelos no dia a dia! eles variam em cor do tan (como este) para branco e marrom chocolately.

sol na orla ...

na roda de oleiro em hasa al ...

detalhe caminhão ...

vala de irrigação em oásis no hasa al ... redah shukran para uma viagem maravilhosa!

tchau
Você pode bem mais agradável cidades Foto-reportagem Clique aqui

Travel with us is offline   Reply With Quote

Reply

Search Cloud para este segmento
fotos históricas da Arábia Saudita خريطة المملكة العربية السعودية الاحساء صور للغروب للبحر الاحمر في جدة ภาพ อูฐ ...

Thread Tools

Todos os horários são GMT +4. A hora é agora : 03:43.