2009/09/08: 02:24
|
#1 |
Junior Member Data de Entrada: Agosto 2009
Rep Power: 2 | Turquia The World Of Wonder (Luna Park, Bursa) Parte 3 peru Luna Park لونا بارك لونا بارك تركيا لونا بارك في تركيا Olá outra vez! Ill continuar com você .. Esta é a continuação de Bursa e seu papel para Bursa o último porque eu fiquei na bursa 3 noites apenas, mas, sinceramente, merece mais, e eu não podia visitar todos os lugares há ..E antes que eu esqueça, eu queria mostrar-lhe fotos para AlSultan Mesquita ..  E este é um retrato do que é chamado de árvore antiga "AlShajara AlTarikiya" É com idades entre um milhar de anos, e foi dito que a sua altura é de 9 metros, está no seu caminho para Telefreak, há café e muito bom tempo ..   Quem visita e Bursa tem de visitar a Gruta Oylet seu interior é muito frio, e é claro que você não pode tirar fotos no interior  Este é o caminho que conduz à caverna  O lugar que você realmente tem que visitar é Luna Park, que tem sua beleza e cafés restraunts dentro e honorários enterance é Half lira turca, que está no meio do país e chegando lá é muito fácil ..   Este é um cara que vende sorvete, eles chamam de "Dandrma"  Esta é a lugares que visitei na bursa e eu gostei muito, e eu aconselho visitá-lo, mais tarde, fui para Yani Sherry aeroporto para ir para Trapazon, e de lá para o céu dos céus na terra, Ouzonjol ..  TO BE .. CONTINUEDD  |
| |