09-08-2009,: 02:24
|
#1 |
Junior Member Data de Entrada: Agosto 2009
Rep Power: 1 | Turquia The World Of Wonder (Luna Park, Bursa) Part 3 mundo maravilhas luns Olá outra vez! Ill continuar com você .. Esta é a continuação de Bursa e sua a última parte de Bursa, porque eu fiquei em Bursa 3 noites só, mas honestamente, que merece mais, e eu não poderia visitar todos os lugares lá ..E antes que eu esqueça, eu queria mostrar-lhe fotos para Alsultan Mesquita ..  E esta é uma imagem do que é chamado de árvore antiga "AlShajara AlTarikiya" É uma idade de milhares de anos, e foi dito que sua altura é de 9 metros, está em sua Telefreak maneira, há café e realmente agradável clima ..   Quem visita e Bursa tem que visitar a Gruta Oylet seu interior é muito frio, e claro que você não pode tirar fotos no interior  Este é o caminho que conduz para a caverna  O lugar que você realmente tem que visitar é Luna Park, que tem seus belos cafés e restraunts interior e suas taxas de enterance é meia lira turca, que está no meio do país e chegando lá é muito fácil ..   Este é um cara que vende sorvete, eles chamam de "Dandrma"  Este é o i lugares visitados em Bursa e eu gostei tanto, e conselho que eu visitá-lo, mais tarde, eu fui a Yani Sherry aeroporto para ir para Trapazon, e de lá para o céu dos céus na terra, Ouzonjol ..  A CONTINUEDD ..  |
| |